sábado, 19 de setembro de 2009

MARIA BONITA

Eu SEMPRE quis ter um comércio. Sou filha de Judeu. Dizem que está no sangue. Mas meu pai não é comerciante, nem entende disso. Meu avô era.
ADORO vender...qualquer coisa. Gosto de estar com pessoas, público!
Vender, negociar...Mas não fui estudar isso. Não sei por quê. Fiz Faculdade de Psicologia, Especialização e Pós-Graduação tb. NADA de administração..(o que eu realmente sinto falta hj..mas logo vou providenciar isso)

Demorei 5 anos para concretizar a idéia do Espaço de Beleza...e está DEMAIS!!
Inaugurei dia 1 de setembro de 2008, fez 1 ano, e HOJE posso dizer que estou conseguindo pagar minhas contas, não é fácil como dizem.."não se preocupe, em 6 meses vc já tá lucrando" MENTIRA. Não acreditem nesta besteira.
Acho que começa a dar LUCRO mesmo depois de dois anos.

Minha sogra foi um anjo comigo nesta época. Ela montou comigo, abraçou a idéia, virou sócia. O trampo de 4 meses de reforma da casa, e TUDO do Salão devo à ela. Pois sem ela...certeza que eu não teria coragem de enfrentar o começo disso aqui. Não foi fácil.

Cada dia é um aprendizado. As funcionárias são responsáveis também as  manicures, depiladoras, Cabeleireiros, Manobristas, Copeiras, Recepcionistas...tenho aprendido MUITO com elas. E a gente é uma equipe nota DEZ!

E as clientes também têm gostado bastante. Já fizemos uma boa clientela..e cada dia mais tem aumentado.Boca a boca é o melhor Marketing.

TUDO aqui foi pensado, eu sempre tive a preocupação de todos os detalhes. Por que na real...eu NUNCA curti ambiente de Salão...sabe?...cheio de gente...manicure no meio do salão entre cabelos..e fumaças...barulho...enfim. Aqui é TUDO diferente!

Para quem ainda não conhece...Temos MASSAGEM DRENAGEM MODELADORA SHIATSU , Dia da Noiva, Cabelo, Manicure, Pedicure,e em breve um Cyber Café.

Temos tb serviço DELIVERY.
Tudo aqui é descartável e os alicates são esterelizados em Auto Clave.

Maria Bonita
Rua Mario Amaral, 311
Paraíso São Paulo-SP
Tel: 11- 3051-5852

(hahaha...virou PROPAGANDAA)..huahuahuya

2 comentários:

  1. ôpa, se seu negócio é mesmo vender, já pode me ajudar fazendo propaganda da minha loja virtual! =)
    http://amandavox.blogspot.com

    ResponderExcluir