quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Finally!

É hoje que eu finalmente começo a contar minha historia...haha...como se ela fosse muiiito interessante. Mas eu sempre gostei de falar da vida, Pra que ou Por que?
Não sei.Mas adoro!

Meus pais se separaram eu tinha 9 anos, meu irmão 8 e minha irmã 11. Muito traumático.Fomos morar com meu pai e madrasta, em Brasília, dos 10(eu) aos 17 anos. Foi MUITO difícil e sofrido. Uma parte estranha da minha vida....mas que preciso escrever para me sentir melhor!

Outra coisa que preciso escrever é sobre minhas MELHORES amigas que perdi com 16 anos. Coisas da vida. Destino. Tinha que ser assim? Não sei também. Mas sei que foi sofrido e dói até hoje. Um mês antes perdi o Bybba (Alexandre) nosso meio irmão que foi criado com a gente.
Foi a parte mais punk da minha vida!

Nossa...daria pra dividir em capítulos.... deixa eu tentar organizar como vou escrever isso...

Depois quero falar da relação que tive com minha madrasta, o que sofri, aonde errei? aonde ela errou? e meu pai?..Aonde estava que não via nada disso? e minha mãe? Pq entregou os pontos? Pq se arrependeu de perder meu pai? pq abriu mão dos filhos pela carreira?...eita..assunto que nao acaba..

Tem namoros, acampamento de adolescência, caronas, Parati, cerveja, cigarro, drogas, músicas, São Tomé das Letras (pois é. eu era total bicho grillo..ou queria ser...),paixão, amores platônicos, Amigas, casa das amigas, Shows. Escola Pacaembu(a melhor de todas), Faculdade, Pós, +Especialização(praticamente uma estudante profissional..hahah)...modelo..(até modelo eu já fui)...fazia Eventos, Psicologia Comportamental, Cuidava de Anoréxicas e Bulímicas. Era bem pesado o tranco.

Ah..tem meu casamento..que contando ninguem acredita!
NAmorei 6 anos com o Edu,que por morava na mesma rua do Gustavo (conhecido por BRAYAN, por causa do Ship Dog que ele tinha na época), o Brayan namorou uns 4 anos com uma amiga minha.
Terminei com o Edu..e uns 3 meses depois ja estava apaixonada pelo Gustavo. Não, não foi traição. Foi Paixão!

Casamos dia 05/05/2005. Festão! Eu linda de noiva e ele meu príncipe mais lindo do mundo.
Amigos e famílias juntos. Foi lindo! Inesquecível.

Ah..e sobre o Edu: Lógico que ficou muito puto com o Brayan na época e nunca mais se falaram..uma pena..por que eles eram bem amigos..mas...eu sofri muito com o Edu...e consegui me tornar independente daquele namoro...se é que aquilo dava pra se chamar de namoro...Wathever!

Vai ter tb o capítulo Maternidadeee! Que delícia e que mentirada é essa que pregam por ai? Maternidade não é pra qq mulher. A meu ver, precisa TER MUITA PACIENCIA!
Eu nascei pra ser mãe, mas nasci tb pra ser flha, mulher, empresária, amiga...mimada..ciumenta...enfim..

Amanha vou organizar as idéias

UMA DAS COISAS QUE MAIS ADMIRO NO SEU HUMANO É A CAPACIDADE DE PERDOAR E DE VOLTAR ATRÁS.

Um comentário:

  1. oi Mia, que bom que voce se animou pra escrever no blog! Eu confesso que ando super sem paciencia e sem tempo para postar no meu, pelo menos o do Pedro estou mantendo mais frequente! Super sincero seu post, amei! bjs, Cá

    ResponderExcluir