segunda-feira, 17 de maio de 2010

To Malhando!

É. Finalmente to curtindo malhar. Depois que a gente passa dos 30 (eu tenho 33...) o corpo MUDA.
MAs muda de tal maneira que ninguém antes dos 30 imagina. Eu, quando gozava dos meus 20 e poucos anos, achava que conseguiria ignorar esta parte de "o corpo muda". Pensava que era só me cuidar que nada aconteceria. Falô!
São hormonios, mudanças loucas, TPM o mês todo, a vida mudando, parece que cai uma ficha enorrrrme e a gente começa a sacar que "Opa! a vida ta rolando!!! Vamos agilizar? Ser responsável? Fazer Poupança pro futuro...afinal...faltam apenas 20 anos pros 50 anoss!!!"hahaha

Exageros a parte. É desesperador SIM, querer emagrecer 5 quilinhos e demorar 3 meses pra perde-lo. Coisa que ANTES, na JUVENTUDE. (ai!) eu perdia em UMA semana!

MAs tá. De verdade? EU AMO TER 30 ANOSS! Me sinto segura!
Sei lá. É quase que inexplicável. Mas é isso, segurança.Eu percebi que EU ME BASTO. Primeiro EU. Depois o outro. Me amo. Me cuido. Eu malho com personal!!!
Pra mim mesma. E nao falto.

Será que foram os 30 anos que fizeram eu me sentir tão segura? Só pode ser.

Além disso. Virei empresária. Isso dá uma segurançaaa...hahaha..deve ser o Status. Por que segurança financeira ainda necas!

MAs com o post é sobre a malhaçao...vou falar: SINTO A MELHORRR SENSAÇAO DO MUNDO QDO TERMINO O TREINO. PARECE DROGA!
EU ME SINTO ENERGIZADA! RENOVADA! DE BEM COM A VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário